sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prepare-se,Porque você vai Cantar MUITO!


Chegou o dia de revelar a nova promoção do Mundo de Violetta!

Como vocês já sabem está chegando o aniversario da Matina (Eu sei que falta meses más vai ter muita coisa!)e o Mundo de Violetta quer dar um presente para ela!e vocês vão ajudar!não é!bom veja como participar:



  1. Vocês vão escolher uma musica da Violetta que são: Libre Soy, Hoy somos Más,En Mi Mundo e Como Quieres,essas são as músicas que vocês vão votar e a música ganhadora serão cantadas por vocês!as votações vão começar hoje (31/01/2014) e o termino das votações vão ser dia 9/02/2014
  2. Em seguida será postado um formulário para vocês escreverem seu nome,idade,etc...E  junto com o formulário terá a música escolhida.Então vocês vão gravar um vídeo cantando a música (De preferencia cante a música a capela).Depois de gravar o vídeo mande-o para esse e-mail annaefer0@gmail.com,não se esqueça de colocar seu e-mail que você colocou no formulário e o seu nome também.O dia das escrições começarão dia 10/02/2014 e terminará dia 16/03/2014.
  3. Depois de tudo isso o Mundo de Violetta vai editar os vídeos e todo mundo que se-inscreveu vai aparecer,e no dia do aniversario da Martina sera postado o vídeo em todas as redes sociais oficiais dela.
Abaixo tem um link para a enquete onde você pode votar na sua música favorita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui