quinta-feira, 14 de agosto de 2014

"Meu maior sonho é casar e ter filhos",diz Martina Stoessel em entrevista



    O "fenômeno pop" visitou o programa de Argentina condutora Susana Gimenez, onde realizou uma revisão de sua carreira, era como se encontrou com seu namorado Peter Lanzani e adeltantó como sua apresentação será no "Jogo da Paz", que Francisco organiza o Papa em Roma.

    Martina Stoessel realizou o seu sonho e visitou o viva da televisão de maior sucesso Argentina condutor: Susana Gimenez. "Eu não posso acreditar que eu estou aqui com você, para mim é um sonho", confessou Tini "Telefones La Diva" quando foi recebido.

    "É uma coisa incrível, não posso acreditar no que está acontecendo. Nunca na minha vida pensei que eu iria passar algo ", Martina humildemente repetido sempre que Susana perguntou como era a sensação de ser um fenômeno mundial. No entanto, Tini também disse ao motorista que não querem deixar de ser uma "garota normal": ela disse que a escola está fazendo para ir embora e que a viagem de formatura para Cancun com o colega vida.

    No início da entrevista, a produção convidou surpreendeu o primeiro vídeo mostrando o elenco que ele fez para jogar "Violetta", onde seus fãs puderam saber como era e como ela cantou seu ídolo, aos 13 anos. "Quando meu pai (Alejandro Stoessel) foi criado Idéias sul projeto infantil, propus para gravar o clipe e eu disse que sim. Ele gravou meu primo na minha casa, e meu pai apareceu na Disney. Que perguntou quem era aquela garota, ele estava envergonhado, mas ele concluiu que era sua filha. Eles disseram que estavam procurando por um ano atrás, uma garota para estrelar uma nova faixa chamada Violetta ".

Fonte: Violetta Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui